quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tendência Tons Pastel

Candy Colors...


De maneira tão contrastante às cores neon ditas na matéria anterior. As cores que prometem surgir na próxima estação são as Candy Colors. Depois de aparecerem em diversos desfiles europeus, essas cores, também conhecidas como cores doces ou tons pastel, chega  na temporada primavera/verão 2013!

 
Adicionar legenda
As fashionistas podem criar um look all pastel, mas é preciso tomar cuidado! Se sua pele for muito branquinha você corre o risco de ficar meio apagada. Por isso a cor neon chega como um contraste divertido!

Adicionar legenda
Outro modo interessante de adotar as cores é usar apenas uma peça de roupa e fazer com que ela se sobressaia no look (no caso do neon) ou  entre em harmonia com os outros elementos, falando de tons pastel.


 
Schutz



Santa Lolla



As cores pastel dão aquela suavizada na roupa, mas muita gente não gosta porque pode ficar muito sem graça. A dica é escolher uma cor que não te apague e complementar com acessórios vistosos, coloridos, estampados ou neutros, que dão um up na roupa. Não tenham medo de tentar, meninas! A moda está aí para que possamos adaptar ao nosso estilo e jeito de usar.

Realmente é uma tendência de dar água na boca, né?

Beijinhos  *_*


2 comentários:

  1. MARAVILHOSOS, CORES LINDÍSSIMAS, DE BOM GOSTO E MUITO FEMININAS,AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, né?!
    Eu amo candy color...
    Adorei as imagens e inspirações!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir